quinta-feira, abril 27, 2006

 

Sem saida

Clique na imagem para ampliar.E depois salvar como ! faça o teste na calma.
Olá meu nome é Antonio.Moro em Sumaré SP.Guardei este teste por 36 anos.Época em que trabalhei na General Motors_GMB.Em São Caetano do Sul SP.No período de 1968 a 1976.Neste 8 anos de serviço trabalhei como inspetor de controle de qualidade.Dei meu sangue a eles e nada ganhei em troca.Recebi o que A Luisa recebeu atrás da horta.Naquele tempo não havia correção monetária nas aposentadorias,nos dois anos que fiquei esperando sair a minha aposentadoria a infração comeu mais da metade.Se fosse só isso até que estaria bom,mais a coisa é bem pior.Não sei se foi o governo FHC ou o Collor que desvinculou as aposentadorias do salário mínimo e hoje nos os aposentados daquela época estamos na maior penúria.De acordo com o Senador Paim .A defasagem esta chegando a 70%.Se acaso você quiser fazer um donativo me mande um e-mail mailto:renno385@hotmail.com
TESTE SUA INTELIGÊNCIA.Não vale malandragem.Isto é não pode apontar com caneta e nem com o dedo.Tem que ser só com os olhos.Enfatizo não qualquer indicador.A tabela é a seguinte.Se você levar menos de 8 minutos para contar sua inteligência é extraordinária.De 9 a 12 inteligência privilegiada.De 13 a 17 inteligência normal.Mais de 17 minutos você esta abaixo do normal.Se cuide ?

Comments:
Se vicê não clicar na imagem para ampliar não vai ver nada.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?